Conheça o poder de uma criança cristal e como elas podem mudar o mundo

17/08/22

 - PARA LEITURA

Muitas vezes nos deparamos com crianças que são muito diferentes das outras, apresentando incríveis demonstrações de inteligência, sensibilidade, empatia e até ingenuidade, sempre apontadas pelos mais velhos como mais evoluídas em relação às crianças de sua geração.

Se seu filho nasceu com essas características, você pode estar diante de uma criança cristal.

Não é incomum que essas crianças sejam classificadas erroneamente como portadoras do espectro autista, mas esse diagnóstico resulta de um não entendimento do que é uma criança cristal.

Neste texto, você vai saber quais são as características desse tipo de criança, quando elas foram identificadas pela primeira vez e qual o tipo de influência que ela exerce em sua vida. Confira!

O que é uma criança cristal?

Uma criança cristal é um ser especial que nasceu a partir do ano 2000, com uma missão quase divina. Ela tem a missão de trazer paz e cura e tornar o mundo melhor, o que está definido antes mesmo do seu nascimento. Suas ações se sustentam no amor incondicional para construir valores, relacionamentos e um novo estilo de vida. 

Esses seres de luz são verdadeiros pacificadores, que sempre vão buscar inserir em seus relacionamentos o amor, a sinceridade e a transparência, além de viverem uma vida simples e buscarem o contato com a natureza.

Segundo os estudiosos no assunto, uma criança cristal veio para trazer felicidade ao mundo, ajudando a promover a paz e a harmonia espiritual.

Saiba como diferenciar a criança cristal da criança índigo

Diferenças das crianças cristal

Há muitas dúvidas sobre as diferenças entre uma criança cristal e uma criança índigo. Mas, apesar de ambos possuírem muita luz e demonstrarem qualidades especiais, existem algumas diferenças importantes entre eles.

A primeira e mais óbvia diferença é em relação à época de seu nascimento. Pois, as crianças índigos nasceram em meados das décadas de 70 e 80, enquanto as cristais vieram ao mundo a partir dos anos 2000.

Em relação à missão e comportamento também há muitas diferenças. A criança índigo é um tipo de guerreiro, que veio ao mundo para quebrar as correntes da desonestidade que assola diversas partes de nossa sociedade. Por isso, elas são capazes de identificar a falsidade e a manipulação com muito mais facilidade, além de demonstrarem um incrível código de valores morais.

Os índigos têm a importante missão de abrir caminho para a próxima geração de crianças, os chamados “Trabalhadores da Luz”.

No que se refere ao comportamento e personalidade da criança cristal, essa criança tende a ser mais amável, sensível e criativa. No geral, elas são mais tranquilas e com grande capacidade de perdoar, além de serem empáticas e, em muitos casos, não comem carne animal. Elas podem ser filhas de crianças índigos.

Uma criança autista é também uma criança cristal? 

O autismo é uma condição causada pela disfunção das sinapses no desenvolvimento neurológico. Como resultado, é comum que a criança pareça viver em seu próprio mundo, assumindo uma atitude muitas vezes de timidez e maior isolamento.

Mas, uma criança cristal possui neurônios que se conectam da mesma forma que o das crianças que não possuem o espectro autista. Sendo assim, uma criança cristal é um ser especial, capaz de estabelecer a harmonia espiritual.

Como identificar uma criança cristal por meio de suas características especiais?

Identificar criança cristal

Para determinar se há uma cristal em sua vida, você deve observar essa criança durante o seu desenvolvimento e identificar se ela possui muitas das características desses seres iluminados, como:

  • Não costumam ficar em grupos o tempo inteiro e sentem a necessidade da solidão.
  • Gostam de ter contato com a natureza. Esse processo os ajuda a equilibrar as energias.
  • Eles têm dificuldades para entender a maldade humana e, quando estão inseridos em um ambiente com muitos conflitos onde acabam se traumatizando ou vendo outros traumatizados, eles se desconectam do ocorrido e até criam doenças existenciais para ajudar a lidar com a situação.
  • Possuem um olhar extremamente marcante.
  • São tranquilos e fáceis de lidar, atraindo a atenção e o carinho dos outros com grande facilidade, o que os ajuda a manter relações duradouras com quem lhes oferece amor incondicional.
  • Eles têm medo de magoar os outros, por isso são prudentes e gentis, mas também conseguem comunicar da melhor forma o que sentem e precisam.
  • Uma criança cristal adora outras crianças e animais.
  • Elas gostam de ambientes calmos.
  • Não gostam de muito contato físico, mas são extremamente empáticos, sempre dispostos a serem afetuosas quando percebem que alguém não está vivendo um bom momento.
  • Conseguem fazer a leitura de todos a sua volta com muita facilidade.
  • São ingênuas e inocentes e às vezes precisam de ajuda com sua própria energia, que pode ser conectada por meio de esportes, dança e yoga.
  • São crianças com variações de humor. Às vezes não demonstram emoções, mas em outros casos choram muito e sem motivos aparentes, podendo mergulhar em períodos de profunda depressão.
  • São naturalmente vegetarianos e pacificadores.
  • São crianças que falam pouco, mas demonstram muita sabedoria. Se há desconfiança de que os outros querem drenar sua energia, se afastam sem explicar o motivo.
  • Apresentam boas capacidades de liderança ensinando por meio da ação.
  • Demonstram a energia feminina e também masculina.

Como uma criança cristal influencia na vida de sua família? 

Uma criança cristal nasce com a capacidade de trazer grande alegria para uma família. E a convivência com essa criança ajuda a desenvolver comportamentos muito importantes para uma boa vida em sociedade. Pois, uma criança cristal vai ajudá-lo a ser mais honesto e íntegro, já que ela consegue notar quando alguém não possui essas características.

Além disso, esse ser iluminado é capaz de identificar qualquer sentimento com grande destreza, tornando difícil esconder as coisas, o que faz as pessoas ao redor se tornarem mais sinceras.

De forma geral, a convivência com uma criança cristal exige que você abra o seu coração caso deseje conquistá-la, e também respeite os momentos em que ela deseja ficar sozinha.

Essa criança também precisa de uma dieta mais cuidadosa para se desenvolver bem, evitando açúcares e alimentos processados. Por fim, esses seres devem frequentar ambientes com boas energias.

Então, é fácil perceber que uma família onde nasceu uma criança cristal terá mais chances de levar uma vida mais saudável, equilibrada e feliz.

As primeiras crianças cristal

Acredita-se que as primeiras crianças cristal nasceram no ano 2000 ou até um pouco antes. Elas são muito sábias e vieram para trazer mais sensibilidade aos índigos, que são “guerreiros” nascidos na década de 70 e 80.

Essas crianças têm uma energia especial e vão trazer mais paz e amor para o mundo.

Quando a criança crescer ela será um adulto cristal?

Como mencionamos, a geração cristal surgiu a partir dos anos 2000, após as crianças índigos. Já se passaram mais de 20 anos desde que esse processo se iniciou, então, hoje já é possível encontrar adolescentes cristais e adultos cristais.

Devido à missão espiritual que o trouxe à Terra, acredita-se que uma criança cristal será sempre uma pessoa cristal, alimentando o amor, trazendo sabedoria e com uma vibração única.

Crianças cristal brincando

Veja alguns livros obrigatórios para quem quer saber mais sobre as crianças cristal

Para saber mais sobre uma criança cristal, você pode se informar com um dos livros a seguir:

  • Crianças cristal: A transformação do ser humano: esse livro, escrito por Ingrid Cañete, traz todas as informações sobre as crianças cristal, destacando em detalhes suas características e as formas de identificá-las, sendo uma ótima fonte de informação para os pais que suspeitam que seus filhos são crianças cristal e gostariam de aprender mais.
  • As crianças cristal: Um guia para a mais nova geração de crianças sensíveis e psíquicas: a obra de Doreen Virtue traz informações valiosas sobre as crianças cristal, abordando suas habilidades curativas, conexão com a natureza e até os hábitos alimentares. Também há entrevistas com as próprias crianças e com seus pais e professores, além de dicas para manter as crianças cristal sempre felizes e saudáveis.
  • A nova geração: A visão espírita sobre crianças índigo e cristal: a obra de Divaldo Pereira Franco e Vanessa Anseloni traz uma visão completa sobre os espíritos conhecidos como crianças índigo e cristal. O livro aborda esses seres como os grandes responsáveis pela transição entre um mundo de guerra e caótico para um mundo mais harmonioso e fraternal. Ele traz ideias sobre as formas de lidar, educar e entender esses seres.

Quanto mais conhecimento tivermos sobre uma criança cristal, mais fácil será cuidar dela e ajudar em seu crescimento, possibilitando que ela cumpra a nobre missão para a qual foi enviado à Terra.

Camila Romano

Jornalista e mãe de primeira viagem que entre uma fralda e outra compartilha seus aprendizados e experiências para ajudar outras mulheres a superar as inseguranças e desafios da maternidade.

Esse conteúdo te ajudou?

Divida suas experiências com a gente também e compartilhe esse conteúdo com sua rede.